in

Durante o Brasil Urgente, Datena recebe notícia sobre o filho e reação ao vivo comove: ‘Uma fase muito triste’

Apresentador da Band descobriu que José Luiz Datena Júnior havia recebido alta e desabafou.

Reprodução Band

Há cerca de uma semana, Datena contou ao público que o filho, José Luiz Datena Júnior, havia sido hospitalizado com Covid-19 e chegou a faltar em seu programa de rádio durante o período difícil. Nesta segunda-feira (14), enquanto apresentava o Brasil Urgente, na Band, o apresentador recebeu uma boa notícia sobre o caçula e reagiu ao vivo, causando comoção no público.

Publicidade

Datena contou que enquanto trabalhava foi informado que o filho havia recebido alta do hospital e já estava liberado para voltar para casa. Emocionado ao dividir a informação com público, o apresentador desabafou sobre o momento difícil que enfrentou com o filho internado e agradeceu o apoio recebido.

“Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Quero agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus. Nós estamos vivendo uma fase muito triste”, desabafou Datena, comovendo o público que assistia ao Brasil Urgente ao vivo.

Publicidade

Datena relatou que a semana foi muito difícil e quando passa por dificuldades particulares prefere trabalhar mais para tentar distrair a mente. Quando contou que o filho havia sido hospitalizado, o apresentador aproveitou para desabafar a respeito da situação no Brasil por conta da Covid-19 e criticou a organização da Copa América no país.

Publicidade

“Com tanta gente morrendo, com tanta gente internada”, esbravejou Datena, chamando de mau exemplo a postura dos governantes em aceitar realizar o evento em meio a quase 500 mil mortes causadas pelo coronavírus no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade