in

Com Faustão internado, Leifert recebe elogios e diz se apresentador voltará ao programa no próximo domingo

Ana Maria Braga falou sobre o desempenho de Leifer ao substituir Fausto Silva no Domingão do Faustão.

FOTO REPRODUÇÃO TV GLOBO I MONTAGEM VALÉRIA FERNANDES

No último domingo (13), Tiago Leifert apresentou o programa de Fausto Silva a pedido da Globo. O comandante do Big Brother Brasil deu um show de desenvoltura durante o Domingão do Faustão e, por conta disso, Leifert recebeu o carinho e elogios de Ana Maria nesta manhã no Mais Você.

Publicidade

Em 32 anos, Faustão nunca havia deixado de apresentar o seu programa, mas uma infecção de urina levou o apresentador a uma cama de hospital, obrigando-o a se ausentar da atração. Ana Maria não economizou nos elogios a Tiago, e comentou a difícil missão que o pai de Lua teve que enfrentar ao substituir Faustão.

“Imagine, é difícil se colocar no lugar do outro”. Mas a gente, que sabe da missão de ser apresentador, dá um frio na barriga. Quem sabe faz ao vivo! Não tem que substituir, tem que incorporar o personagem”, comentou a apresentadora. Ana fez questão de mostrar para seus telespectadores trechos de alguns momentos de Tiago Leifert apresentando o Domingão do Faustão.

Publicidade

Maria Braga disse que o comandante do BBB fez a alegria de muita gente no domingo passado. Nas redes sociais de Leifert, seguidores e amigos do jornalista deixaram seus parabéns pela impecável conduta do apresentador no comando do programa do seu amigo Faustão.

Publicidade

Ao se despedir do público e encerrar a atração de ontem, o esposo de Daiana Carla Garbin agradeceu a empolgação e carinho que recebeu da equipe de Fausto Silva e da plateia em casa. Tiago aproveitou e anunciou que no próximo domingo o chefe do programa estará de volta. “Faustão, volta logo, a gente te ama, muito obrigado por essa oportunidade”, disse o jornalista.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.