in

Atriz não se contém e elogia ex-presidente Lula sem medo: ‘você é um tesão’

Maria Flor não conteve a emoção ao encontrar com Lula pela primeira vez em um encontro promovido por Antônio Pitanga.

Ricardo Stucker/Instituto Lula/Flickr

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acabou recebendo um elogio para lá de saliente durante um encontro de artistas, que foi organizado por Antônio Pitanga. No evento, a atriz Maria Flor acabou não se contendo ao encontrar com o ex-mandatário pela 1ª vez, pessoalmente. Descontraída, ela disparou para Lula: “Você é bonito, você é um tesão”.

Publicidade

Além de Maria Flor, o encontro também contou com outros nomes conhecidos como Paulo Betti, Leandra Leal, Tonico Pereira, Aline Moraes e Fábio Assunção.

No momento descontraído, também chamou a atenção o fato de que muitos famosos presentes acabaram apoiando a candidatura de Marcelo Freixo ao governo do Rio de Janeiro, mesmo o político não integrando o Partido dos Trabalhadores (PT).

Publicidade

Atualmente, Freixo está deixando o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) com destino ao PSB (Partido Socialista Brasileiro). As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois.

Publicidade

A atriz Maria Flor vem conquistando as redes sociais com a personagem Flor Pistola. Em seu perfil no Instagram, a famosa comenta sobre diversos assuntos, principalmente sobre a atuação do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Em uma entrevista para Zeca Camargo, no UOL, a atriz comentou sobre Flor Pistola e ressaltou se tratar apenas de uma personagem. Além disso, ela ainda disse que, na vida real, fala menos palavrão e não fica vermelha quando conversa com o colunista.

Além disso, vale lembrar que Maria Flor já atuava ao lado do marido. Juntos, os dois compartilharam vídeos sobre relacionamento nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade