in

Internado, Faustão ganha homenagem de Ronnie Von; Ana Maria Braga fala sobre substituição feita no ‘Domingão’

O veterano ficou sem apresentar seu programa dominical pela primeira vez em mais de 30 anos. Tiago Leifert assumiu o posto.

Reprodução/Globo

Quem é brasileiro sabe que a televisão tem como tradição há décadas os programas dominicais e, dentre os maiores apresentadores deste quesito aparecem nomes como Silvio Santos, do SBT e Fausto Silva, da TV Globo.

Publicidade

Acontece, que pela primeira vez em mais de 30 anos, Faustão não apresentou o seu programa tradicional, o que gerou estranheza e comoção nas redes sociais.

O veterano, que vai deixar o canal de Roberto Marinho no próximo ano, teve o motivo de seu afastamento anunciado: ele está lutando contra uma infecção urinária e, de acordo com informações, ele precisará continuar por mais algum tempo longe dos palcos, a fim de se curar completamente do problema de saúde.

Publicidade

Esta foi a segunda vez que a alta médica de Faustão foi adiada.  Ele deverá continuar em observação até a próxima terça-feira (15). Ainda não se sabe se ele voltará a apresentar o programa já neste domingo.

Publicidade

Sabe-se que os médicos escolheram mantê-lo internado porque o tratamento precisa de uma medicação intravenosa. Seu quadro de saúde é considerado controlado.

Publicidade

Dentre os famosos que comentaram sobre a situação de de Faustão está o apresentador Ronnie Von, que afirmou estar na torcida pela recuperação do amigo da TV Globo.

Nas redes sociais, muita gente comentou a performance de Leifert e a ausência de Fausto no palco: “o domingão do Faustão sem o Faustão é triste”, escreveu uma usuária no Twitter. “O Domingão Sem Faustão e com Tiago Leifert imitando Faustão é uma distopia triste demais”, comentou outra.

Apresentador incumbido de assumir o post ode Faustão na atração, Tiago Leifert foi elogiado por Ana Maria Braga durante o Mais Você, ela se pronunciou sobre a missão super desafiadora que o apresentador do Big Brother recebeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.