in

Ex-integrantes do BBB 21 serão padrinhos do casamente de Pocah e Ronan Souza

Este ano, devido à pandemia, será somente no civil, e a festa de três dias foi transferida para 2022.

RD1

Pocah, do BBB 21, confirmou ainda para este ano o seu casamento com Ronan Souza. Por enquanto, será realizado apenas no civil devido à pandemia. A grande festa que celebrará a união dos dois foi transferida para 2022 e terá três dias de duração – cada um terá uma temática diferente. Desde já está confirmada a presença de Ferrugem tocando para animar os convidados, que não serão poucos.

Publicidade

Os noivos já estão preparando a lista de padrinhos e madrinhas, que receberão um convite especial. Segundo Pocah, a maioria deles será do BBB 21, mas os nomes, por enquanto, prefere manter em segredo absoluto.

Ela também revela que os dois sempre sonharam com esse dia, mas o evento completo só poderá acontecer quando essa fase passar, para que tudo possa voltar ao normal.

Publicidade

Pocah já está empenhada nos preparativos para o grande dia e busca referências sobre o vestido de noiva e detalhes da decoração em tudo quanto é canto Ela não para de pesquisar informações sobre o assunto e não esconde que foi sempre louca por casamentos e considera isso um grande sonho a ser realizado.

Publicidade

Em fase de planejamento de todo o evento, os noivos estão em busca de praticidade para que tudo possa ser realizado num só lugar, pois Pocah nunca foi favorável a casar na igreja e se encaminhar para um outro local para a recepção. Eles estão em busca de um espaço onde possam ficar hospedados assim como os demais convidados.

Publicidade

Mas, a decisão final de todos esses detalhes ficarão para quando a pandemia passar, pois nenhum um dos dois quer correr o risco de ter que mudar tudo na última hora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade