in

Salve-se Quem Puder: Kyra é levada pela polícia e teme virar ‘comida de jacaré’

Vitória Strada interpreta Kyra/Cleyde em ‘Salve-se Quem Puder’; babá será enviada para a Amazônia.

TV Globo

Obrigada a se separar das amigas na trama das sete, Kyra ficará com medo de virar ‘comida de jacaré’ quando for mandada para a região amazônica pela Polícia Federal. Furiosa, a babá não vai concordar com as ordens do programa de proteção à testemunha e pensará em um novo plano com Alexia e Luna, em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 19 na trama de Daniel Ortiz, Nanico irá chegar na casa de Ermelinda com os novos destinos das mocinhas. O agente avisará que Luna vai para o Rio Grande do Sul, Kyra para o Pará, e Alexia para o Mato Grosso na divisa com o Paraguai, e que as novas identidades já estão prontas.

As três irão se espantar com a notícia que terão que ficar longe uma da outra. A essa altura do folhetim, as protagonistas terão invadido a casa de Dominique e conseguido provas contra a quadrilha. A atriz dirá que o homem teria que trazer boas notícias, pois elas se arriscaram para conseguir as provas.

Publicidade

O personagem de Babu Santana falará que as provas foram destruídas. Pois, explodiram a delegacia com o computador dentro, logo, tudo virou pó. Por isso, elas precisam sumir de São Paulo o mais rápido possível. As três vão ficar pasmas com a novidade e ainda levarão uma bronca do policial por terem se arriscado na missão.

Publicidade

A mexicana indagará se ele acha que foi a quadrilha de Dominique que explodiu a delegacia. O policial rebaterá que eles só fizeram isso por causa da investigação atrapalhada delas, que devem ter deixado rastros e pistas para os bandidos. Por sorte, não havia ninguém na delegacia quando a mesma explodiu, porém, o dano material foi enorme.

Publicidade

O agente ainda contará que uma testemunha deverá ir logo para o aeroporto. O homem anunciará que, a primeira a arrumar as malas, será Kyra. A decoradora vai se assustar com seu novo destino em meio a floresta, e chorará com medo de se afastar das amigas.

Publicidade
Publicidade