in

A Vida da Gente: Rodrigo ‘incorpora’ Eva e fará com que Ana retorne ao tênis

Rodrigo (Rafael Cardoso) convencerá Ana (Fernanda Vasconcellos) a entrar em nova carreira.

TV Globo

Rodrigo irá fazer o papel de Eva e colocará Ana de volta nas quadras na trama das seis reprisada pela Globo. Ambiciosa, a matriarca sonha em ver a herdeira no esporte para recuperar o padrão de vida que tinha antes. Porém, o arquiteto terá uma razão nobre: ele incentivará a mocinha de ‘A Vida da Gente’ a dar aula sobre a modalidade.

Publicidade

A irmã de Manuela irá aceitar o novo desafio no capítulo que vai ao ar no próximo dia 16. A essa altura do folhetim, os protagonistas já terão reatado o namoro de anos atrás, e a ex-atleta já terá pedido demissão da instituição beneficente de Lúcio.

Sem emprego, a neta de Iná irá se aconselhar com o amado. Assustada com o futuro, a moça confessará que precisa ter dinheiro para se bancar e conseguir seguir em frente. Porém, não sabe fazer nada. O sobrinho de Lourenço terá a resposta na ponta da língua, e afirmará que sabe de algo que a amada sabe fazer muito bem.

Publicidade

O arquiteto levará a ex-tenista para uma quadra de tênis. Ao se referir às sequelas dos anos que ficou em coma, a garota dirá que não entende porque ele a levou até esse tipo de lugar, pois ela não pode mais jogar.

Publicidade

O irmão de Nanda explicará que ela não pode mais jogar com os campeões, mas ela pode fazer muito bem disso a sua profissão. A mãe de Júlia continuará sem entender, e o galã afirmará que a bela sabe tudo de tênis, e se por acaso ela nunca pensou em dar aulas para crianças.

Publicidade

Empolgada, a mocinha perguntará se ele realmente acredita que isso possa dar certo. Rodrigo afirmará que ela pode fazer duas coisas que adora, tênis e crianças, e ainda vai ser paga para isso.

Publicidade