in

Exterminadores do Além: série de Danilo Gentili abrirá programação inédita do SBT

A estreia está prevista para o mês de julho, nas noites de sábado, e contará com a participação especial de Ratinho.

SBT

O SBT já definiu que a série ‘Exterminadores do Além’, que tem como protagonista Danilo Gentili, que comanda o ‘The Noite’ na mesma emissora, dará início às atrações inéditas em sua programação após mais de um ano com transmissões de reprises.

Publicidade

Produzido para o Warner Channel, a série não foi exibida neste canal fechado e fará a sua estreia na TV aberta através do SBT. A informação foi confirmada pelo humorista e apresentador.

Danilo também revela que a estreia está prevista para o mês de julho, mas, ainda, não há horário confirmado para ir ao ar. Serão 10 episódios, cada um com meia hora de duração. Há grandes possibilidades dessa atração ser exibida aos sábados após a faixa da meia-noite, logo após ‘Mestres da Sabotagem’.

Publicidade

A primeira temporada de ‘Exterminadores do Além’ foi gravada há uns dois anos e, desde então, permaneceu na gaveta quase esquecida. Derivada do filme ‘A Loira do Banheiro’, segundo o diretor Fabrício Bittar, a série terá muito mais sangue e algumas novidades, que, com certeza,  surpreenderão os telespectadores.

Publicidade

O longa entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil em outubro de 2018 e, enquanto permaneceu em cartaz obteve grande sucesso, com um público estimado em 180 mil pessoas.

Publicidade

A história gira em torno de um grupo de amigos empenhados em combater forças extra-naturais. Além de Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins também estarão entre os protagonistas. Na primeira temporada da série no SBT, Ratinho, Antônia Fontenelle e Giovanna Chaves entre outros farão participações especiais.

Publicidade
Publicidade