in

Cantor que fazia dupla com Cristiano Araújo desaparece e mãe está desesperada: ‘Coração doendo’

A família registrou Boletim de Ocorrência no dia seguinte ao desaparecimento.

G1/Montagem

Quem acompanhava a trajetória do cantor Cristiano Araújo, que morreu há seis anos após um grave acidente, provavelmente se lembra de Luizmar de Oliveira Damasceno, com quem o artista sertanejo fazia dupla musical.

Publicidade

Uma recente notícia sobre Luizmar acabou deixando os fãs do cantor completamente apreensivos. Acontece que o artista, de 45 anos, foi dado como desaparecido após sair de sua residência e não voltar mais.

De acordo com a família de Luizmar, ele saiu em sua moto, sem levar o celular. Desde então, o sertanejo encontra-se incomunicável e não entrou em contato com os parentes até o momento.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (14/06), a Polícia Civil deu início às buscas por Luizmar. O Grupo Antissequestro se manifestou sobre o caso e afirmou ainda não ter recebido informações acerca de possíveis paradeiros do artista.

Publicidade

Equipes de buscas estão nas ruas para investigar o ocorrido e tentar encontrar Luizmar, que desapareceu na última sexta-feira (11/06). A mãe do famoso se pronunciou sobre o assunto e mostrou-se desesperada: “A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, disse Maria de Oliveira Damasceno.

Publicidade

A mulher conta que saiu para ir a uma costureira enquanto o filho ficou em casa. Maria disse que quando retornou não o encontrou mais na residência. Dayenn Bennett, ex-mulher do sertanejo, contou que ele tinha uma apresentação marcada para o último dia 12, e, como ele não se fez presente no local do show, a família registrou um Boletim de Ocorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.