in

Do hospital, Faustão faz pedido comovente à Globo antes do ‘Domingão’

Faustão mostrou lealdade ao público do ‘Domingão’ após ser internado com infecção urinária na última semana.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Tiago Leifert foi bastante elogiado pela ajuda que deu ao seu amigo Fausto Silva ao comandar, no último domingo, 13/6, o ‘Domingão do Faustão‘. O dono da atração está doente no momento, internado com infecção urinária, e precisou ceder espaço para o jovem jornalista após 32 anos sem nunca perder um único programa. O comunicador não faltou ao ‘Domingão‘ nem mesmo quando seu pai morreu, no ano de 2010. Na época, Faustão falou brevemente que estava sendo difícil dar prosseguimento ao programa, mas que essa era sua missão.

Publicidade

Tiago Leifert ficou bastante contente à frente do ‘Domingão’ e deu conta de apresentar todos os quadros que Faustão comanda tradicionalmente há mais de três décadas na TV Globo, um dos programas mais longos do canal. Nem mesmo Xuxa teve uma atração tão durável. Logo no começo, Tiago Leifert explicou a ausência de Fausto Silva, desejou melhoras e também trouxe uma novidade: Faustão pediu algo especial para a Globo, enquanto estava no hospital.

Faustão fez pedido à Globo durante internação por infecção urinária

O apresentador Tiago Leifert esclareceu que a Globo chegou a cogitar a reexibir um programa antigo do ‘Domingão do Faustão’, mas o comunicador não permitiu que isso acontecesse. Faustão mandou um recado à Globo por conta disso.

Publicidade

“A pedido do Fausto ele foi apresentar, pois o público merecia ter um programa inédito com a Super Dança. O apresentador agradeceu e disse que é uma grande honra estar comandando o programa pela primeira vez. O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado”, disse Tiago Leifert no começo do ‘Domingão’.

Publicidade

Tiago Leifert também declarou que preferiria estar em casa, de pijama, vendo o programa com Faustão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.