in

Morre ator querido, aos 83 anos, e público fica arrasado: ‘Que ele descanse em paz’

O artista recebeu diversas mensagens de carinho de seus admiradores na web.

SZNews

Neste início de semana, o cenário artístico precisou dar o último adeus a mais uma de suas estrelas. Desta vez a vítima da morte foi um querido e famoso ator norte-americano, que fez grande sucesso com atuações de renome de seu país.

Publicidade

Ned Beatty tinha 83 anos de idade e a sua morte foi confirmada no último domingo (13/06). A triste notícia foi trazida a público pelo site americano TVZ, que afirmou que o artista não faleceu vítima da Covid-19.

Mais tarde, Deborah Miller, empresária de Ned Beatty se manifestou e disse que o ator morreu de causas naturais em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele morava. O artista, de acordo com a empresária, faleceu cercado da família e de amigos.

Publicidade

Ned foi um dos maiores atores da década de 70. Após passar vários anos de sua carreira atuando no teatro regional, ele foi chamado para estrear seu primeiro filme, Amargo Pesadelo, no qual interpretou o papel do personagem Bobby Trippe, em 1972.

Publicidade

No ano de 1976, Ned Beatty atuou no filme Rede de Intrigas, outro grande sucesso do cinema norte-americano. O ator tem em seu currículo mais de 150 produções, que lhe renderam grande fama ao longo de sua carreira.

Publicidade

Entre os filmes que contaram com a participação de Ned estão Super-Homem, Sob o Signo da Vingança, Toy Story 3, Voando Para o Amor e The Big Ask. Através das redes sociais, muitos internautas que acompanharam a carreira do artista se manifestaram para lamentar seu falecimento: “Que ele descanse em paz“, disse um. A família não deu detalhes sobre o velório e o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.