in

Patrícia Abravanel fica em choque com ‘briga’ ao vivo em seu programa: ‘para tudo’; vídeo

Programa de Patrícia Abravanel chamou a atenção do público com segredos de dublês.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel comanda o programa Vem Pra Cá, ao lado de Gabriel Cartolano, nas manhãs do SBT. O programa, que chegou a mudar para a tarde por ordem de Silvio Santos, retornou para as manhãs e tem melhorado na audiência. Para isso, a produção se movimentou.

Publicidade

Na edição de sexta-feira (11), por exemplo, o Vem Pra Cá mostrou as técnicas usadas por dublês nos filmes de ação. Na parte externa dos estúdios do SBT, na Anhaguera, Patrícia e Cartolano viram de perto o trabalho dos profissionais.

Um desses momentos pode ser visto a partir de 6min do vídeo abaixo. Patrícia e Cartolano estão sentados em uma mesa do que representa um bar. Na mesa ao lado acontece uma briga. Dois homens estão sentados quando um terceiro se aproxima. O clima esquenta e a pancadaria começa.

Publicidade

Publicidade

O dublê que está em pé dá uma pesada no peito de um dos homens sentado, que cai. O outro sentado levanta e joga a mesa para o alto. Patrícia levanta da mesa onde está, mostrando que é boa atriz. “Nossa, nossa”, diz a apresentadora, impressionada com a cena.

Publicidade

Em seguida, um dos homens acerta o outro com um pedaço de pau. Tudo cenográfico. Patrícia acompanha tudo. “Ai, que que é isso? Para tudo, para. Ai que medo”, disse Patrícia. Logo depois da encenação, os dublês revelaram os truques usados.

A madeira, por exemplo, estava cerrada ao meio para facilitar que ela se quebrasse nas costas do ator. O homem foi atingido pela madeira usava ainda um colete de proteção. Os 22 minutos do quadro podem ser vistos no vídeo postado logo acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!