in

Maria Lina, noiva de Whindersson, reaparece após morte do filho: ‘não tem sido fácil’

Estudante também fez post em que se declarou para o noivo no Dia dos Namorados.

INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, reapareceu nas redes sociais 10 dias depois da morte do filho. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e morreu dois dias após vir ao mundo. O falecimento abalou a estudante de engenharia e o youtuber.

Publicidade

No sábado (12), Maria Lina usou as redes sociais para falar sobre chegada e partida precoces de João Miguel. “Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, escreveu a estudante em post feito na rede social Instagram. 

João Miguel era o primeiro filho de Maria e Whindersson. O casal, a família e os fãs estavam muito felizes e ansiosos pela chegada do menino, que aconteceu antes do tempo. Ao nascer de apenas 22 semanas, João Miguel era considerado prematuro extremo. Após ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal de hospital de São Paulo, o bebê não resistiu e faleceu.

Publicidade

Maria comemora um ano ao lado de Whindersson

O casal Maria e Whindersson tem recebido muito apoio dos fãs nas redes sociais após a morte precoce de João Miguel. No sábado, após reaparecer, lamentar a morte do primeiro filho e receber mensagens de carinho, Maria também fez uma homenagem ao noivo. 

Publicidade

Na declaração de Dia dos Namorados, Maria escreveu que Whindersson é o seu amor e que a motiva a ser uma pessoa melhor. “Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente de todos os dias”, escreveu a estudante. “Te amo, meu amor”, finalizou. Os fãs continuam torcendo para que Whindersson e Maria sejam cada dia mais felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!