in

Bom Sucesso: troca de exames com Alberto faz Paloma descobrir que tem seis meses de vida

Globo

Paloma (Grazi Massafera), após ter seus exames trocados com Alberto (Antônio Fagundes), descobrirá que tem seis meses de vida, nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso.

Publicidade

A vida de Paloma está prestes a virar de cabeça para baixo. Logo nas primeiras emoções do folhetim, escrito por Paulo Halm e Rosana Svartman, a personagem, graças a um erro de troca de exames, descobrirá que está com 6 meses de vida.

Posteriormente, a costureira acabará descobrindo que está com uma vida normal, afinal, os exames dela foram trocados com o de outra pessoa, porém, até que tudo seja esclarecido, a notícia de que está prestes a passar para outro plano, que não seja o terrestre, mexerá muito com Paloma.

Publicidade

Médico deixa Paloma aflita

Logo que entra no consultório do médico, Paloma já esculta ele dizer que era para ser um exame de rotina, porém, ele detectou algo diferente. Apavorada, a costureira questiona para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Paloma descobre que tem 6 meses de vida

Em seguida, sem ter como esconder o problema da costureira, o médico acaba revelando que ela só tem mais 6 meses de vida. Perplexa, Paloma tentará entender o que está acontecendo, mas o médico explicará.

Publicidade

Ele contará para ela sobre a doença, que já está em estágio avançado, portanto, ela não terá mais que seis meses de vida. Paloma, desesperada, não consegue acreditar que esteja ouvindo isso de um médico, pois esperava estar mais viva do que nunca.

Bom Sucesso, nova novela das sete, será apresentada de segunda a sábado, por volta das 19h30, no lugar de Verão 90.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.