in

Sarah Andrade, do BBB 21, poderá se tornar a nova apresentadora do SBT

Ela foi convidada pela emissora para gravar o piloto de uma programa sobre viagens e gastronomia.

Globo.com

Sarah Andrade do BBB 21, que foi apontada como um dos motivos da demissão de Lígia Mendes da RedeTV!, onde comandava o TV Fama, por não aceitar dividir o programa com a ex participante do reality show da TV Globo, não deverá ficar muito tempo longe da televisão, apesar das suas negociações com a emissora não terem chegado a um acordo.

Publicidade

Diante disso, a brasiliense, que já ultrapassou a marca de 9 milhões de seguidores, despertou o interesse do SBT, que não esconde a intenção de tê-la como apresentadora entre os seus próximos contratados.

A emissora de Silvio Santos já fez o convite, que foi aceito, para que a ex-BBB grave o piloto de um novo programa, que terá em seu conteúdo assuntos referente à viagens,  gastronomia e temas sobre essas áreas

Publicidade

Sarah, que já residiu no exterior, desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil está sem endereço fixo e já morou em diferentes lugares, alugou um flat, mas está à procura de um apartamento na capital paulista, onde pretende se instalar definitivamente devido aos seus compromissos profissionais, que não são poucos.

Publicidade

Ela, que está tentando seguir os mesmos caminhos de Juliette e Gil do Vigor, que com o fim do programa se tornaram milionários graças às muitas propostas de trabalho que vêm recebendo, acaba de assinar contrato de exclusividade com a agência que também cuida das carreiras de Gkay e Windherson Nunes.

Publicidade

No caso de Silvio Santos aprovar o piloto, o programa terá grandes possibilidades de entrar na grade de programação da emissora ainda neste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade