in

Viúva de MC Kevin se revolta com fãs que duvidaram de carta do Dia dos Namorados deixada pelo cantor

Antes de morrer o cantor teria agendado previamente uma homenagem para Deolane Bezerra no Dias dos Namorados.

Reprodução/Instagram

A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, se irritou com alguns fãs do cantor. Isso depois que a advogada criminalista começou a ser questionada sobre a veracidade de uma carta supostamente deixada pelo funkeiro para o Dia dos Namorados. Através de suas redes sociais, Deolane compartilhou um print da mensagem que teria sido deixada por Kevin à empresa responsável por lhe fazer a surpresa.

Publicidade

Diante das contestações em torno do assunto, a viúva do cantor compartilhou o print e explicou se tratar da mensagem deixada pelo seu amor para a empresa Cestas Graziella. Por fim, ela ainda ressalta nunca ter duvidado da mensagem, isso ressalta que sabe exatamente as palavras que Kevin falava.

No último sábado, 12, Dia dos Namorados, Deolane Bezerra foi surpreendida por uma surpresa que tinha sido agendada pelo funkeiro antes de sua morte. Além de receber a visita de um carro de som, Bezerra também recebeu uma carta escrita por Kevin antes da sua morte.

Publicidade

No conteúdo, chamado Deolane de “minha doutora”, o funkeiro disse que eles brigavam, contudo, ressalta: “mas eu te amo”. Além disso, ainda na carta, o funkeiro diz que no momento em que ela estivesse lendo o conteúdo eles estariam deitados juntos no quarto, o que não aconteceu já que o cantor acabou sendo vítima de um acidente há mais de um mês. Ressaltando amar Deolane Bezerra, Mc Kevin também escreveu que queria a advogada para sempre com ele e ainda ressaltou: “Agora só a morte separa”.

Publicidade

O cantor MC Kevin morreu no dia 16 de maio após ter caído do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade