in

Após Duda Reis assumir namoro, Nego do Borel posta foto rodeado de mulheres e web reage: ‘dor de cotovelo’

O funkeiro usou a rede social para publicar uma foto com várias mulheres dois dias após a ex-noiva, Duda Reis, assumir um novo namoro.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel usou o seu perfil no Instagram para publicar uma foto onde aparece rodeado de mulheres na madrugada desta segunda-feira, 14. A publicação do artista vem alguns dias depois de sua ex-noiva, Duda Reis, ter assumido um novo relacionamento.

Publicidade

Recentemente, o funkeiro curtiu alguns dias nos Emirados Árabes, em Dubai, e agora está em Miami.

Para legendar a imagem, Nego do Borel comemorou o fato de “tá geral dormindo”.

Publicidade



Publicidade

Duda Reis, que terminou o seu relacionamento com Borel no ano passado, aproveitou o Dia dos Namorados para publicar a primeira imagem ao lado do novo namorado, o milionário Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lalá Rudge.

Publicidade

Após a publicação de Nego do Borel, os fãs não perdoaram e fizeram questão de dar suas opiniões através dos comentários. “Dor de cotovelo”, disparou uma internauta, que logo foi seguida por mais um comentário dizendo que o funkeiro “quer causar”. Outro ainda completou dizendo que a publicação da imagem era só para parecer que pega todas.

Vale ressaltar que o relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel foi conturbado e repleto de polêmicas. Tanto que após o fim do relacionamento, Duda surgiu nas redes sociais aos prantos para relatar detalhes sobre a sua relação com o cantor que, segundo ela, envolveu agressões, traições e até violência psicológica.

Na ocasião, para o Fantástico, Duda Reis chegou, inclusive, a afirmar ter sido agredida fisicamente pelo ex-noivo. Segundo ela, Nego do Borel “quebrava as coisas” quando estava nervoso e falava que estava quebrando os objetos para não quebrar a até então noiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade