in

Tiago Leifert reage a grande repercussão no Domingão e traz informação inédita sobre Faustão

Apresentador do BBB foi o escolhido para comandar o Domingão após ausência de Fausto Silva, por problemas médicos.

Reprodução - Globo

Pela primeira vez em mais de três décadas, o apresentador Fausto Silva não foi visto comandando a tradicional atração “Domingão do Faustão”, neste domingo (13), na TV Globo. Ainda internado, tratando um quadro de infecção urinária, o renomado comunicador acabou sendo substituído por Tiago Leifert.

Publicidade

E a repercussão do apresentador oficial do Big Brother Brasil comandando o Domingão foi bastante interessante nas redes sociais. Mesmo com o rival SBT transmitindo a estreia da Seleção Brasileira na Copa América 2021, a atração dominical da TV Globo foi amplamente abordada pelos internautas nas redes sociais, que em sua maioria, elogiaram Leifert.

Logo após a exibição do programa, o apresentador do BBB utilizou o Stories do seu perfil no Instagram para agradecer as mensagens de carinho recebidas, e trouxe uma informação até então inédita, afirmando que Fausto Silva já voltará às telinhas no próximo final de semana. 

Publicidade

“Valeu mto pessoal! Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem o chefe tá de volta”, publicou o apresentador da TV Globo. 

Publicidade

Internação

Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (10), tratando uma infecção urinária, e não receberia alta a tempo de gravar o programa dominical. A expectativa é que o experiente comunicador receba alta nesta segunda-feira (14). 

Publicidade

Ao abrir o programa deste domingo, Tiago Leifert desejou melhoras a Fausto Silva, e se disse honrado pelo convite recebido de estar comandando a atração que é sucesso na TV Globo há 32 anos. 

“Mas eu não estou superfeliz. Estou muito honrado. Mas eu preferia estar em casa, preferia mil vezes estar o Faustão aqui, e eu em casa de pijama assistindo o Domingão do Faustão”, disse Leifert em seu discurso inicial, desejando melhoras e pedindo para que Faustão volte logo. 

Publicidade
Publicidade