in

Messi enlouquece com a nova amiga de sua esposa Antonella

Messi e Antonella Roccuzzo estariam cada vez mais animados em seguir por Barcelona.

Instagram Antonella Roccuzzo

Lionel Messi está terminando seu contrato com o Barcelona. O jogador está concentrado com sua seleção para a Copa América, seguindo sem definir seu futuro. No dia 1 de julho, ele terminará sua ligação com o Barça e não se sabe ainda se ele vai ou não seguir no clube. Porém, tudo indica que terá essa renovação por, pelo menos, mais uns dois anos. Então, Messi e sua esposa Antonella Roccuzzo devem se manter na Catalunha, agora que a bonita argentina vai ganhar uma nova amiga na cidade.

Publicidade

Antonella ganha nova amiga em Barcelona

Antonella é amiga de várias esposas e companheiras de outros jogadores do Barça. Porém, sua melhor amiga era Sofia Balbí, a esposa de Suárez. Elas passavam muito tempo juntas, curtiam férias também com seus filhos e até tinham um negócio juntas.

Porém, com a saída de Suárez para Madrid, elas perderam essa possibilidade de ficarem tão próximas. Neste sentido, Sofia Calzetti, a companheira de Kun Aguero, poderia acabar com essa ausência. Messi não poderia ficar mais feliz com a chegada de um casal amigo para compartilhar momentos fora dos gramados. O astro argentino ama passar tempo em família, mais recatado, e a presença de Aguero e Sofia pode animar o jogador em Barcelona.

Publicidade


Aguero pode ser o novo melhor amigo de Messi no gramado. Enquanto isso, Antonella ganha também uma nova companhia na torcida. Sofia Calzetti também é argentina, tem 23 anos e trabalha como modelo. A jovem beldade está com Aguero há mais de dois anos e pode se tornar a nova sensação nas bancadas do Camp Nou. A proximidade com a família Messi pode ajudar sua adaptação na nova cidade e Antonella teria uma nova amiga por perto, após a saída de Suárez e Sofia para Madrid. 

Publicidade

Messi deve seguir no Barça

Messi não revela muito sobre suas intenções. O jogador está claramente motivado para a Copa América e não mostra preocupação sobre seu futuro clube. Na Espanha, as notícias apontam totalmente para sua continuidade. O jogador deve chegar a um acordo com o presidente Joan Laporta após a Copa, que começou neste domingo, dia 13, no Brasil.

Publicidade

Os sinais apontam para sua continuidade, principalmente com a chegada de Kun Aguero. O jogador é um dos melhores amigos de Messi e agora, poderiam jogar no mesmo clube. Após a saída de Luis Suárez do Barça, no ano passado, Messi e Antonella poderiam ter um novo casal amigo na cidade.

Publicidade