in

Resumo Bom Sucesso (29/07): Paloma conhece Alberto

Globo

No primeiro capítulo de Bom Sucesso, nova novela das sete, na Globo, Paloma e Alberto se conhecem, após se esbarrarem.

Publicidade

Ainda no capítulo, na loja Chic Store, enquanto dá os últimos ajustes na roupa de Silva Nolasco, grande atriz do momento, Paloma se imagina saindo na avenida como passista de escola de samba. Paloma promete para Esther que irá ajudá-la nas costuras das fantasias das escolas de samba.

Enquanto isso, Alice beija Luan. Se sentindo muito culpada por não poder cuidar dos filhos como gostaria, Paloma pensa em Ramon, que está morando nos Estados Unidos. Nana prevê a falência da editora de sua família.

Publicidade

Paloma e Alberto se encontram

Ela comunica para Alberto sobre os ricos que a editora está correndo. No laboratório, Paloma e Alberto se esbarram. Os dois foram ao local para fazer a realização de exames. Alberto, em conversa com Diogo, diz que não consegue entender o motivo de seu filho ter largado a Prado Monteiro.

Publicidade

Marcos deixa claro para sua irmã que nunca desistiu do pai. Paloma confessa para Esther que seu sonho é sair como destaque da Unidos de Bom Sucesso. Alice acaba perdendo a prova do Enem, após parar para fazer um teste de gravidez.

Publicidade

Paloma acredita que Alice está grávida

Paloma exige que Luan assuma a responsabilidade de homem, que pensa que ele tem, e reconheça o filho que Alice está esperando. Peter descobre que a irmã não está grávida, após perceber que ela leu o resultado dos exames de forma errada.

Paloma, depois de passar por um susto com sua filha, é avisada por telefone pelo médico que fez os seus exames, que o resultado acusou uma doença terminal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.