in

Amores Verdadeiros: Kendra envenena Cristina contra Aguiar e faz com que ela peça o divórcio

Cristina não suporta a rejeição de Aguiar, de deixa de ir em casa ficar com a patroa e pede o divórcio, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) conseguirá o que deseja ao colocar Cristina contra seu marido, José Ângelo Aguiar. O segurança não consegue esconder que está apaixonado pela patroa, mas, ao mesmo tempo, preso por crenças religiosas, não quer abrir mão de seu casamento, e assim se mantém casado, mas ignorando a própria esposa.

Publicidade

Cristina se sentiu muito ferida por Aguiar ficar tão abalado com a tentativa de assassinato contra Victoria, deixando inclusive de passar o dia com a filha, que completou 18 anos. A moça vai desabafar com Kendra, que a envenenará contra o marido.

Kendra dirá para a assistente o quanto Victoria é bonita, rica e interessante e dirá para Cristina que ela deveria pedir o divórcio para que o segurança dê valor ao que pode perder. A princípio, Cristina acha exagero, pois não quer abrir mão do marido, mas Kendra a convence que só assim Aguiar vai deixar a patroa de lado e se reaproximar da esposa.

Publicidade

O tempo passa e Aguiar consegue ficar quinze dias longe de casa, mantendo-se ao lado de Victoria todo o tempo, inclusive depois que ela recebe alta hospitalar. Cristina se segura e não liga para o marido e nota que ele não dá a mínima se ela o procura ou não.

Publicidade

Cristina então fala com o marido, depois de duas semanas sem vê-lo, e desabafa que tudo tem um limite e que não quer mais ser um obstáculo em sua vida. A moça também diz que quer Aguiar ao seu lado pela vontade dele, e não apenas por obrigação como ele tem feito. A moça então pede que eles se separem por um tempo.

Publicidade

Aguiar fica aflito e começa a se humilhar, dizendo que pode fazer o que ela quiser para que não se separem. Os dois acabam discutindo e Cristina pede o divórcio. Aguiar vai chorar como uma criança, pois se recusa a abrir mão da esposa, mesmo gostando de outra mulher.

Cristina será a que sairá mais ferida dessa situação, até porque, a amiga que ela pensa ter em Kendra, na verdade, só tem interesse em que o caminho fique aberto entre Victoria e Aguiar para que Nelson se divorcie de uma vez.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília. Esse horário pode variar, sobretudo em estados do norte e nordeste, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como da diferença de fuso horário em algumas regiões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades