in

Vídeo mostra Tiago Leifert apresentando Domingão do Faustão e gesto comove: ‘Melhora logo’

Apresentador fez única substituição de Faustão em 32 anos de ‘Domingão’, após internação do global.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Tiago Leifert foi o assunto do domingo (13/06), ao substituir, pela primeira vez em 32 anos de TV Globo, o apresentador Fausto Silva. Internado com infecção urinária, em São Paulo, Faustão não foi liberado por seus médicos para fazer o programa e a Globo teve que escalar o apresentador do Big Brother Brasil para ocupar o lugar do carismático comunicador dos domingos.

Publicidade

Tiago foi elogiado na internet e também por jornalistas, que julgaram sua apresentação digna de um bom domingo com a família.

No começo do ‘Domingão‘, às 18h, Tiago Leifert falou algumas palavras sobre o afastamento de Fausto Silva e da honra de ocupar o lugar dele no horário, um dos mais importantes e caros da TV Globo. Dos estúdios do canal, ele mandou forças para Faustão, que se recupera da infecção urinária. Veja abaixo o começo do programa.

Publicidade

Tiago Leifert manda linda mensagem para Faustão ao ocupar seu lugar na Globo

Assim que o ‘Domingão‘ começou, Tiago Leifert usou do seu bom humor para mandar um recado: ele não queria substituir Faustão. O motivo era que ele preferiria estar em casa, na cama e de pijama, assistindo a atração ao invés de apresentá-la. Tiago ainda lembrou que a ausência de Faustão também é sentida pelo público.

Publicidade

“Bem-vindos ao Domingão do Faustão. Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, o Domingão sem Faustão. Ele foi acometido por uma infecção, não saiu a tempo. A gente até cogitou um programa gravado, mas o Faustão não quis. Ele me deu essa missão. Eu não estou superfeliz. Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama em casa”, contou Tiago Leifert.

Publicidade

Tiago também mandou desejo de melhoras. “Melhora logo, você vai fazer muita falta hoje”, pediu Tiago Leifert. Faustão, segundo sua equipe médica, deve ficar até terça-feira (15/06), com medicação intravenosa a fim de controlar sua infecção urinária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.