in

Tiago Leifert abre o Domingão falando da internação de Faustão e desabafa: ‘Melhora logo’

Substituindo Fausto Silva, o apresentador do BBB iniciou programa falando da recuperação do amigo.

REDE GLOBO

Há 32 anos no comando do Domingão do Faustão, Fausto Silva nunca se ausentou do programa e sempre esteve à frente da atração. Neste domingo (13), um momento histórico na TV foi exibido ao público quando Tiago Leifert adentrou os estúdios do Domingão, substituindo o colega de emissora após internação.

Publicidade

Tiago Leifert abriu o Domingão falando da emoção em apresentar a atração no lugar de Faustão e comentou a respeito da internação do apresentador. Leifert pontuou o momento inédito na TV com a ausência de Fausto Silva no comando do programa e mandou seu recado ao colega de profissão.

“Ele foi acometido por uma infecção, não saiu a tempo. A gente até cogitou um programa gravado, mas o Faustão não quis. Ele me deu essa missão”, disse Tiago Leifert, mencionando a alta adiada de Faustão, que deve deixar o hospital até a próxima terça-feira (15).

Publicidade

Com o bom humor que lhe é peculiar, Tiago Leifert falou a respeito da responsabilidade em estar substituindo Faustão no Domingão. “Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama em casa”, brincou o apresentador do Big Brother Brasil.

Publicidade

Após falar a respeito da internação de Faustão, Tiago Leifert fez questão de mandar seu recado ao apresentador do Domingão. “Melhora logo, você vai fazer muita falta hoje”, disse o substituto de Fausto Silva diante das câmeras da Rede Globo.

Publicidade

Com tudo esclarecido ao público a respeito da substituição e internação de Faustão, Tiago Leifert seguiu com a atração e iniciou o quadro Dança dos Famosos, apresentando os jurados e os participantes do dia.

Publicidade
Publicidade