in

Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno, trilha os passos do pai

A mãe de Eliza Samudio revelou detalhes sobre o sentimento do filho em relação ao pai e como ele vive atualmente.

Extra/Veja/Montagem

O caso Eliza Samudio completou 11 anos e, recentemente, a mãe da vítima falou sobre como está o neto. A morte da modelo acabou não sendo esclarecida completamente e o corpo nunca foi encontrado, mesmo após mais de uma década do assassinato.

Publicidade

A mãe de Eliza Samudio ficou responsável pela criação do neto, filho da modelo com o goleiro Bruno, e ressaltou que o menino se sente culpado pela morte da mãe. Ela vive com Bruninho Samudio em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, afirma Dona Sônia Moura, mãe da modelo.

Publicidade

A avó de Bruninho disse que, pela primeira vez, o neto falou sobre o desejo de conhecer o goleiro Bruno, seu pai. Contudo, ela disse que esse dia somente vai chegar quando, de acordo com o desejo de Bruninho, quando ele estiver na mesma altura do pai, para poder olhá-lo nos olhos.

Publicidade

Bruninho Samudio segue os passos do pai

Por uma ironia do destino, Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno, está em uma escolinha de futebol e trilha os mesmos passos do pai. Ele atua como goleiro e recebe muitos elogios pela sua atuação. O garoto é goleiro nas categorias sub-11 e sub-13.

Publicidade

Uma curiosidade revelada por Sônia Samudio é que a filha também chegou a ser goleira na escola. Ela contou que Eliza era apaixonada por futebol e tinha o sonho de poder jogar de forma profissional e conhecer o jogador Rogério Ceni, que era o seu grande ídolo e também do neto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.