in

Namorada de Rafael Miguel abre o coração e relata sofrimento: ‘Dois anos se passaram, e a dor permanece aqui’

Isabel Tibcherani e Rafael tiveram o namoro interrompido após o ator ser assassinado pelo pai da namorada.

G1

A morte do ator Rafael Miguel, intérprete do personagem Paçoca da novela infanto-juvenil Chiquititas, completou dois anos na última semana. Até o momento, o acusado pela morte do artista, Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator, ainda continua foragido da justiça.

Publicidade

Isabela Tibcherani, de 20 anos, usou o seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira, 9 de junho, para falar sobre a morte do ator Rafael Miguel. Em trecho, ela escreveu: “2 anos se passaram e a dor permanece aqui”. O pai da jovem matou o famoso e seus pais no dia 9 de junho de 2019, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O assassinato aconteceu na frente da casa de Isabela, que na época tinha 18 anos. Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento da filha com Rafael Miguel. O ator tinha apenas 22 anos e era muito querido pelos fãs. Paulo Cupertino desferiu vários sete disparos contra o famoso. Já o pai do rapaz, João Alcisio Miguel, de 52 anos, levou quatro tiros, e a mãe, Miriam Selma, de 50 anos, foi atingida por dois.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Isabela e a mãe, que também estavam no local, não foram baleadas. Câmeras de segurança registraram a ação e gravaram o momento em que o homem atira e vai embora. O nome de Paulo Cupertino está no topo da lista dos criminosos perigosos mais procurados pela polícia paulista.

Através do seu perfil no Instagram, que conta com mais de 360 mil seguidores, Isabela abriu o coração e falou como se sente sobre a morte do namorado. Ela ressaltou que a dor ainda permanece e que não tem sido nada fácil. Na web, ela fala sobre alimentação e maquiagem com os internautas.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.