in

Maria Flor causa ao elogiar Lula durante encontro com artistas: ‘Você é bonito, é um tesão’

A atriz Maria Flor virou alvo de bolsonaristas com a personagem Flor Pistola em seu Instagram.

Instagram Maria Flor

Maria Flor roubou a cena durante um encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva e vários artistas no Rio de Janeiro. A artista confessou aos colegas que era a primeira vez que o via pessoalmente, chamando a atenção por causa dos elogios que fez ao político. “Lula, você é bonito. Você é um tesão”, disparou ela no evento que foi realizado na noite de ontem(12).

Publicidade

Segundo informações do colunista Anselmo Góis, a reunião foi feita em um Hotel que fica em Copacabana e contou com a presença de vários nomes conhecidos na telinha da Globo, como Fábio Assunção, Alinne Moraes e Leandra Leal.

Vale ressaltar que Maria Flor já foi alvo de apoiadores do atual presidente da República por causa das críticas que tem feito contra o mesmo nas redes sociais. Ela confessou recentemente que seu posicionamento, feito através da personagem Flor Pistola, já fez com que ela sofresse algumas ameaças de morte.

Publicidade

No mês de janeiro deste ano, a atriz veio a público reclamar sobre Bolsonaro ainda estar no poder, mesmo com alguns pontos negativos que sempre fizeram parte da sua gestão, principalmente após as inúmeras mortes causadas pela Covid-19 e a crise de saúde que Manaus enfrentou com os hospitais sem oxigênio.

Publicidade

Publicidade

A conversa com os artistas também contou com a presença de outras personalidades políticas, como alguns deputados.

O ator José de Abreu postou uma foto do encontro em seu perfil do Instagram, e escreveu na legenda que será necessária uma reconstrução do Brasil, e a única pessoa que tem reconhecimento no exterior e força política para isso é Lula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade