in

Mãe de Gil do Vigor expõe passado de prostituição e desabafa: ‘Me vendi para criar meus filhos’

Jacira Santana contou sobre período difícil da vida em biografia lançada pelo filho.

UOL

Sucesso no BBB 21, Gil do Vigor lançou recentemente sua biografia e contou momentos marcantes da vida. O ex-BBB recordou passagens da infância e também falou a respeito da história da mãe. Jacira Santana, que também ficou bastante conhecida do público, viveu um passado doloroso ao precisar se prostituir para criar os filhos, conforme relatou.

Publicidade

Segundo matéria publicada pelo UOL, a mãe de Gil viveu um dos momentos mais difíceis da vida quando precisou vender o corpo para colocar comida na mesa. Desempregada na época, Jacira conta que relutou em aceitar se prostituir, mas acabou aceitando para alimentar os filhos.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, desabafou Jacira, relatando que chegou em um ponto muito difícil para uma mulher, mas que não se sente envergonhada, pois tudo que fez foi para alimentar e criar os filhos.

Publicidade

Em seu desabafo, Jacira fez questão de defender as mulheres que por algum motivo precisaram vender o corpo e foi categórica ao afirmar que o fato de ter se deitado com homem em troca de dinheiro não lhe faria menor que ninguém.

Publicidade

Em trecho do livro, Gilberto desabafa e conta que por diversas vezes acordou durante a madrugada e viu a mãe chorando. Atualmente, com o sucesso do filho, Jacira está se aventurando na internet e já se tornou uma influenciadora digital. Com o doloroso passado deixado para trás, a mãe de Gil do Vigor está faturando alto com publicidades feitas para grandes marcas através de seu Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade