in

Record TV fica de luto ao informar morte de grande nome da emissora: ‘Com profundo pesar’

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o triste acontecimento por meio de mensagens.

Montagem: i7 Network

A rede Record de televisão sofreu uma grande perda no último final de semana. Um de seus funcionários, um querido jornalista da emissora, acabou sendo mais uma das vítimas fatais do novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Publicidade

Domingos Fraga tinha 62 anos de idade e sua morte foi confirmada no último dia 12, sábado. Ele era diretor de jornalismo da Rede Record, além de também ter sido professor em sua área e ter trabalhado na Globo por alguns anos.

Domingos tinha 15 anos de casa na Record TV. O jornalista, que tinha grande prestígio no Brasil por suas grandes contribuições para os veículos de informação, também foi um dos fundadores da Revista Quem, da Globo, assim como da IstoÉ.

Publicidade

Carioca, Domingos Fraga tinha formação em Direito e Comunicação e deu início à sua jornada no jornalismo atuando como repórter policial. Além da esposa, o profissional deixa para trás quatro filhos e também uma neta. A Record emitiu um comunicado sobre a morte do jornalista.

Publicidade

Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021“, disse o comunicado da emissora, pouco depois da confirmação da morte.

Publicidade

Não foram informados maiores detalhes sobre a morte de Domingos. A família do profissional também não noticiou informações acerca de seu velório e sepultamento. Nas redes sociais, muitos internautas deixaram mensagens de carinho para ele e se despediram em grande pesar. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.