in

Mulheres Ricas volta em nova temporada pela Band e estreia está prevista para agosto

A seleção das 6 participantes já começou a ser feita. Por enquanto, Val Marchiori é o único nome confirmado.

Quem

A alta direção da Band já decidiu reviver e trazer de volta para a sua grade de programação os dos seus maiores sucessos de audiência da sua história, o reality Mulheres Ricas.

Publicidade

Uma nova temporada começará a ser produzida, em breve, para ir ao ar a partir de agosto em doze episódios semanais no horário nobre da emissora.

Das seis milionárias, que terão participação fixa no programa, o único nome confirmado é o de Val Marchiori, que já fez parte do elenco original, e como se manteve apaixonada pelo projeto, foi uma das responsáveis pela volta desse formato.

Publicidade

Em parceria com o empresário Márcio Moraes, Val esteve no comando das negociações com a Band. Faltando definir apenas alguns detalhes para o retorno desse reality, os dois estão cuidando dos últimos detalhes contratuais com a emissora.

Publicidade

Nessa nova temporada, o Mulheres Ricas contará com algumas participações especiais como integrantes da família Kardashian, que receberão convite e também integrantes que tiveram destaque em edições anteriores como Narcisa Tamborindeguy e a joalheira Lydia Sayeg.

Publicidade

Para Val, os telespectadores terão a oportunidade de ver como a sua vida mudou da água para o vinho e comprovarem que se tornou uma mãe bem mais ciumenta desde quando os filhos começaram a namorar.

Ela também revela que a seleção das participantes já começou a ser feita e a única exigência é que não sejam mulheres ricas por terem se casado com milionários. Val também conta que algumas já estão ligando e querendo pagar para participar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade