in

Deolane vai a cemitério e mostra túmulo de MC Kevin: ‘Nunca imaginei ter que vir aqui’

Cantor morreu após queda em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, no mês passado.

Instagram/Deolane

Deolane Bezerra ainda vive o luto da perda precoce do cantor MC Kevin. A noiva do funkeiro compartilhou com os seus seguidores uma série de fotos e vídeos do casal neste sábado (12), Dia dos Namorados.

Publicidade

Uma das fotos surpreendeu os seus seguidores ao mostrar o túmulo de MC Kevin. Deolane foi ao cemitério para levar flores e fazer as felicitações ao amado no dia comemorativo. Através do Instagram, no qual conta com mais de 5 milhões de seguidores, a advogada escreveu uma mensagem emocionante de amor ao cantor.

“Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo”, diz o início da frase escrita sob a foto do túmulo de Kevin, compartilhada no stories do perfil oficial de Deolane. A emotiva mensagem também diz que este ano ela conseguiu apenas presentear o noivo com flores, mas que um dia irão se encontrar. “Te amo, meu menino”, diz no final da mensagem ao funkeiro. Veja a foto abaixo:

Publicidade


Morte de MC Kevin

Publicidade

MC Kevin morreu após uma queda em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no mês passado. O cantor estava acompanhado de uma garota de programa identificada por Bianca Dominguez e o amigo dele o MC VK. Segundo relato, o cantor se assustou com a informação de que a esposa, que estava em outro quarto no mesmo hotel, estaria chegando. Na tentativa de não ser flagrado, ele acabou tentando pular para o andar de baixo, mas não conseguiu, acabando caindo próximo a uma piscina. 

Publicidade

Após investigação policial, foi constatado que a queda de Kevin se tratou de um acidente. O laudo toxicológico do cantor apontou o uso de maconha e MD, uma droga sintética que causa alucinações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.