in

A Dona do Pedaço: Régis escapa da morte ao ser baleado por Maria da Paz e rejeita Josiane

GShow

Maria da Paz flagra o marido no quarto da filha quando os dois estão seminus, e atira em Régis. O sujeito será levado para o hospital, mas conseguirá sobreviver. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá uma reviravolta porque após este episódio, tudo mudará na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Uma curiosidade é que Régis não irá depor contra a boleira e dará sinais de que pretende se redimir, pois não aceitará participar mais dos golpes de Josiane e romperá com a garota. Quando for ao hospital visitá-lo, Jô perceberá que o playboy já não quer mais nada com ela, pois será dispensada: “Sai de perto de mim“.

Régis dará sinais de que deseja ser um bom mocinho, antes mesmo de ser baleado por Maria da Paz. Isso porque ela pegará dinheiro emprestado para comprar uma importadora de vinhos para o marido que ficará comovido, chegando ao ponto de procurar por Josiane e avisar que já não quer mais continuar com os golpes.

Publicidade

Régis decide encarar Jô, em A Dona do Pedaço

O playboy conversará com Josiane e tentará convencer a megera a não dar um golpe na mãe para tentar ficar com a fábrica de bolo, mas Jô continuará com seus planos mesmo sem a ajuda do namorado, inclusive matará duas pessoas e não contará nada a Régis.

Publicidade

Depois, ela contará com a ajuda de Rael para incendiar a fábrica de bolo, para que consiga ter tudo em seu nome. A esta altura, Régis já estará evitando a garota, mas acabará sendo intimado por ela a ir até o seu quarto durante a madrugada. E será neste encontro que Maria da Paz flagará os dois juntos e chegará a atirar no marido.

Publicidade

Barraco no hospital

Régis será levado para o hospital e submetido a uma cirurgia, enquanto Josiane discutirá com a mãe do playboy, chegando a chamar Gladys de ‘velha embolorada’. Após a cirurgia, o sujeito será entubado e levado para a UTI, mas quando despertar chamará por Maria da Paz o tempo todo.

Vai embora. Sai de perto de mim“, dirá o playboy ao ver Josiane entrando no quarto para visitá-lo. Ela tentará convencer o namorado, mas o médico dirá que é melhor ela ir embora e voltar depois, pois o paciente precisa de descanso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br