in

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, assume namoro com milionário paulistano

Ele não deu certo como cantor, retornou ao mundo dos negócios e se tornou sócio de uma confecção de roupas íntimas femininas.

CQ- Globo

A influencer digital Duda Reis, que se tornou ainda mais famosa em todo o Brasil graças ao fim do seu polêmico e tumultuado noivado de alguns anos com Nego do Borel com quem estava morando junto, fez a fila andar. O relacionamento terminou com acusações de agressões, inclusive físicas, de ambas as partes, além de trocas de denúncias, que chegaram até a envolver os familiares de Duda. O fato teve grande repercussão nos veículos da imprensa brasileira

Publicidade

Com tudo, Duda vive um novo momento na vida pessoal. Após alguns desmentidos, Duda resolveu assumir o namoro com o milionário empresário paulistano Bruno Rudge. Eles estão passando uma temporada em Salvador e foram flagrados aos beijos em várias regiões da capital baiana.

Através das redes sociais, Bruno foi quem primeiro postou imagens do casal trocando carícias em público. E assim, pararam de negar e desmentir o relacionamento.

Publicidade

Desde o rompimento com Nego do Borel, essa é a primeira vez que Duda assumiu um novo compromisso. 

Publicidade

Filho do vice-presidente de um famoso banco brasileiro, Bruno é irmão de Lala Rudge, uma das maiores influenciadoras de moda no Brasil e no exterior. Ele também faz parte da numerosa família Trussardi, uma das mais conceituadas da alta sociedade paulistana.

Publicidade

Como não foi bem-sucedido na área musical ao tentar se tornar cantor sertanejo, Bruno retornou ao mundo empresarial e em sociedade com irmã Lala, fundou uma confecção de moda íntima feminina, que vem obtendo um excelente êxito comercial.

Bruno também já foi apontado como namorado de outras famosas como Paula Fernandes, Milena Toscano e até de Marina Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade