in

Filho de Isabeli Fontana é internado e modelo explica o que ele tem: ‘Algo muito perigoso’

Modelo negou os rumores de que Zion estaria com Covid-19 e explicou motivo de internação.

Instagram/Isabeli Fontana

Filho mais velho de Isabeli Fontana, Zion, está internado no Hospital Albert Einstein há seis dias. Contudo, a notícia da internação do rapaz repercutiu nesta sexta-feira (11) após rumores de que ele estivesse com Covid-19 e a modelo teve que vir á público explicar a situação.

Publicidade

Isabeli fez uma série de stories em que explicou que Zion não está com Covid-19 e teve que ser internado por outro problema. “Uma glândula linfática ficou inflamada e foi algo muito perigoso”, explicou a modelo ao dizer que o jovem tem sinusite crônica.

Ainda na rede social, ela disse que não sabe quando que ele sai do hospital, pois depende de como será o resultado do tratamento. Na sequência, Zion apareceu em um vídeo agradecendo a equipe médica do renomado hospital de São Paulo. O primogênito de Isabeli está com 18 anos e permanece internado desde domingo (06).

Publicidade

Além dos agradecimentos, o jovem revelou que está muito melhor e que foi bem cuidado por todos os enfermeiros. Isabeli também revelou que a hospitalização do filho se deve a uma inflamação em decorrência da sinusite e que os médicos pediram para que ele ficasse em observação. “Não é Covid. Ele tem muita sinusite crônica”, explicou a modelo ao negar qualquer chance de o filho estar tratando da Covid-19.

Publicidade

Comemoração de aniversário do marido

Di Ferrero fez aniversário nesta sexta-feira e Isabeli, mesmo passando por um momento delicado com a hospitalização do filho, não deixou a data passar batida e fez uma linda homenagem ao maridão. “Happy Birthday, meu amor”, diz na legenda de uma foto ao lado do amado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.