in

Marrone faz críticas a excesso de bebida de Bruno, depois de passar vergonha em live

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, voltou a criticar o parceiro após vexames por bebedeira.

Instagram Bruno

O cantor Marrone, parceiro de Bruno há mais de três décadas, reclamou novamente da postura do sertanejo por causa do alto consumo de bebida alcoólica. O mesmo passou vergonha enquanto estava em uma live que foi realizada em setembro do ano passado e a partir daí o futuro musical dos dois começou a ser questionado. Marrone desabafou sobre o assunto e fez críticas ao amigo. “Ele passa dos limites”, disse o sertanejo.

Publicidade

O famoso contou que teve que ‘segurar a onda’ diversas vezes para a dupla não chegar ao fim, uma vez que Bruno costuma beber muito. Durante entrevista para um canal no YouTube, ele iniciou dizendo que Bruno passa dos limites às vezes. Mas, Deus deu-lhe equilíbrio mental e espiritual para conseguir se conter no momento, segurando as pontas.

No entanto, Marrone afirmou que costuma contar com sua paciência para não deixar a dupla chegar ao fim. Embora Bruno tenha problemas, isso não faz dele uma pessoa má.

Publicidade

Ele completou que todo mundo tem defeito, ninguém é igual. Logo, já que existem as parcerias, é preciso colocar a cabeça no lugar, alguém precisa apaziguar a situação e contornar a situação ‘numa boa’. Por isso, não pode se fazer de ignorante e querer dar outro vexame.

Publicidade

Marrone também falou sobre um episódio em que o amigo saiu do palco enquanto estava fazendo um show pelo fato de ter misturado bebida com remédio.

Publicidade

Segundo ele, além da parceria é preciso ter jogo de cintura. Como sabe que Bruno bebe bastante, não esperava que ele reagiria daquela forma no evento. Assim que o músico saiu do palco, Marrone imaginou que ele voltaria, mas ele demorou, quando chegou, percebeu que ele não estava normal. Logo, ficou segurando as pontas, pois parceria é isso.

Publicidade
Publicidade