in

Babu Santana estrea como policial federal em Salve-se Quem Puder

O personagem morará em um trailer em frente a casa de Ermelinda na trama.

TV Globo

Depois que as gravações de Salve-se Quem Puder foram adiadas no ano passado, por causa da pandemia da Covid-19, Babu Santana finalmente voltará a ser visto na trama das dezenove horas. A estreia do artista deve acontecer no próximo dia 17 de junho.

Publicidade

O ex-participante do Big Brother Brasil entrará na trama para reforçar a segurança das protagonistas, no programa de proteção à testemunha. Ele interpreta o policial federal linha-dura, Nanico.

O personagem ficará em um trailer, que estará equipado com várias câmeras de monitoramento, e fica estacionado em frente o sobrado de Ermelinda. A partir daí, os dois ficarão mais próximos.

Publicidade

Durante uma entrevista ao jornal Extra, o ator fez vários elogios à colega de cena. Empolgado com o retorno das novelas, Babu disse que já era fã da atriz, por isso ficou nervoso no início das gravações. Ele completou que se sentiu muito confortável quando entrou na novela, mesmo com o folhetim já em andamento.

Publicidade

O ator contou que estava com tanta vontade de trabalhar que foi driblando as dificuldades e se sentiu muito honrado em poder fazer parte disso. Principalmente em retomar a rotina de decorar textos, estudar e pisar em um set novamente.

Publicidade

Babu também falou que os telespectadores não irão se arrepender de acompanhar a trama do seu personagem. Ele afirmou que acredita ter conseguido transferir toda sua satisfação com esse trabalho para o público. O folhetim de Daniel Ortiz é a única novela da Globo que já está toda gravada, quando chegar ao fim, a emissora irá reprisar outra novela no horário.

Publicidade
Publicidade