in

Com 2 meses de vida, filho de Lucas Lucco é diagnóstico com problema no olho e mãe desabafa: ‘Infelizmente’

Pelo Instagram, Lorena Carvalhou contou aos fãs sobre tratamento que Luca terá que passar.

Instagram Lorena Carvalho

Na última sexta-feira (11), Lorena Carvalho usou o Instagram para contar aos seguidores que o filho com Lucas Lucco havia sido diagnosticado com um problema no olho. A modelo deu detalhes da situação do bebê, de dois meses, e dividiu com os fãs o tratamento que Luca terá que ser submetido nos próximos dias.

Publicidade

Chateada com o diagnóstico, Lorena contou que o filho está com o canal lacrimal de um dos olhos obstruído e apresentando muita secreção. A modelo relatou que, orientada pelos médicos, tentou resolver o problema com massagens no local, mas não teve resultado. A companheira de Lucas Luco levou o filho ao oftalmologista e, dessa vez, precisará entrar com antibiótico para o tratamento.

“Gente, tô super chateada, tô triste pra falar a verdade”, desabafou Lorena, contando aos internautas que o problema é bastante comum em bebês. A modelo também detalhou o tratamento do filho e a medicação que será ministrada no bebê. “Infelizmente, eu vou ter que entrar com o antibiótico via oral, antibiótico um pouquinho mais forte para melhorar, fazer a massagem no ducto, dar o medicamento para que se Deus quiser o olhinho dele melhorar”, contou a parceira de Lucas Lucco.

Publicidade

Lorena dividiu com os fãs que, se Luca não melhorar após o ciclo do antibiótico, será necessário uma nova avaliação médica para apontar outra conduta a ser tomada para resolver o problema no olho do filho.

Publicidade

Mesmo diante da incerteza de um resultado positivo com a ministração do antibiótico, Lorena se mostrou otimista quanto à recuperação do filho e disse ter fé que, em alguns dias, Luca estará bem. Por fim, a modelo pediu aos fãs para mandarem energias positivas ao bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade