in

Celso Portiolli está comemorando 25 anos como apresentador do SBT

No Domingo Legal de amanhã (13), ele receberá várias homenagem pela sua longa e vitoriosa trajetória na emissora.

SBT

Motivos não faltam para Celso Portiolli comemorar sua vitoriosa trajetória artística. Ele está completando 25 anos como apresentador no SBT. Na edição de amanhã do Domingo Legal, dia 13 de junho, ele será alvo de muitas homenagens por parte da sua equipe de produção e também dos convidados que estarão no programa, além de várias surpresas; tudo em grande estilo.

Publicidade

Com muita emoção, mas de forma irreverente e divertida, a longa trajetória de Portiolli, com grande sucesso no SBT, será relembrada. Além de comandar o Domingo Legal, ele também participará do quadro Passa ou Repassa, que será composto apenas com perguntas sobre aspectos e curiosidades da sua vida profissional.

Com várias imagens de arquivo, os seus telespectadores poderão rever algumas passagens de Portiolli pelos programas da emissora, onde marcou presença com o Sessão Premiada, Fantasia, Xaveco, Tempo de Alegria, Curtindo uma Viagem, entre outros.

Publicidade

No decorrer do programa também serão mostrados flashes, que serão transmitidos, ao vivo, do hotel onde os jogadores das seleções brasileira e venezuelana estão hospedados antes de se enfrentarem na partida, que terá transmissão exclusiva do SBT, após o programa da Eliana, para todo o Brasil.

Publicidade

Entre os participantes do Domingo Legal estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores de futebol, Amaral, Marcelinho Carioca, e também do apresentador Benjamin Back, que comanda o Arena SBT. Também estarão no programa a modelo Victória Villarim, o cantor Zeeba e Negro Di, que esteve no BBB 21.

Publicidade
Publicidade