in

Sarah Andrade, do BBB 21, teria sido o motivo de Lígia Mendes ter pedido demissão da Rede TV

A ex-confinada estaria cotada para ser uma das apresentadoras do TV Fama, então Lígia preferiu sair.

Rede TV

Como já foi amplamente divulgado, Ligia Mendes pediu demissão do posto de uma das apresentadoras do novo formato do TV Fama, e já deixou a Rede TV, onde permaneceu durante três anos.

Publicidade

Segundo comentários de funcionários da emissora e profissionais envolvidos no programa, o motivo da sua demissão teria sido Sarah Andrade, que participou do BBB 21. A loira marcou presença em  alguns programas da casa, etão teria sido convidada pela alta cúpula da Rede TV para assumir a vaga deixada por Júlio Rocha no comando do TV Fama, o que acabou não se concretizando.

Após essa notícia ganhar repercussão nacional, Lígia preferiu sair, alegando que o programa é um dos marcos da televisão brasileira e necessita de mais carinho. Lígia também nunca escondeu que sua intenção era ficar sozinha à frente do TV Fama.

Publicidade

Segundo os relatos, Ligia não aceitaria dividir a apresentação com Flávia Noronha, que, atendendo a um pedido do departamento comercial da emissora, retornaria ao programa, já que a audiência vem despencando e os anunciantes têm se afastado.

Publicidade

Lígia entrou para a Rede TV em 2018 e, ao lado de Franklin David, Val Marchiori e da sensitiva Márcia Fernandes, passou a comandar o Tricotando, que se manteve no ar até setembro do ano passado. Com a chegada de Claudete Troiano, o programa foi transformado num quadro do Vou te Contar. O projeto não obteve o resultado esperado e, em pouco tempo, saiu do ar definitivamente.

Publicidade

Ainda na Rede TV, Lígia comandou as edições especiais do Rede TV Vinte Anos. Por enquanto, Alinne Prado ficará sozinha à frente do TV Fama.

Publicidade
Publicidade