in

Da Cor do Pecado (Viva) – resumo de 14/06: Afonso recebe conselho de Germana para adotar Raí

Afonso se anima com a ideia de Germana para adotar Raí, mas logo depois se decepciona.

Canal Viva

No capítulo de Da Cor do Pecado, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 14 de junho, Germana aconselha Afonso adotar Raí.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o barco de Ulisses e Paco é revistado por Carvalho. O policial revisa tudo a procura o ouro, mas não encontra nada. Ao perceber o sofrimento de Afonso, Germana conversa com o doutor e o aconselha a adotar Raí independente do resultado do teste de DNA.

Afonso fica um pouco contrariado com a ideia, mas aceita a sugestão de sua funcionária, afinal, ela sempre tem razão sobre tudo que diz.

Publicidade

Gaudêncio salva Tancinha e Helinho, em Da Cor do Pecado

Durante uma sessão espirita, Feitosa, o médium, recebe o espirito de Cezinha e Gaudêncio salva Helinho. Após pensar bem sobre o assunto, Sal conclui que é melhor voltar para casa de Moa. Dionísio e Thor não deixam barato e decidem se vingar de Brad e sua gangue.

Publicidade

Verinha é acusada por Laura de roubar seu dinheiro. A moça fica revoltada com acusação e nega até a morte, mas garante que não roubou o dinheiro, pois, não precisa de nada que é das pessoas, muito menos do dinheiro dela.

Publicidade

Bárbara expulsa Kaike de seu apartamento

Toni não gosta de saber que Kaike estava no apartamento de Bárbara e faz o maior escândalo. O vilão ordena que a vilã expulse Kaike de seu apartamento. Seguindo as ordens de Toni, Bárbara expulsa Kaike de seu apartamento.

Paco é surpreendido com pedido inesperado de Ulisses, pois, o homem pede para que ele volte para o Rio de Janeiro com ele. Preta tem uma séria conversa com Raí e afirma que gosta de Felipe, mas não como gostou de Paco.

Raí consola a mãe e sugere que a mesma continue namorando Felipe. Bárbara fica transtornada com a decisão de Afonso. O senhor revela que não sabe se vai solicitar que Raí faça o teste de DNA. A fome está destruindo o psicológico e físico de Eduardo e Verinha.

 Os dois não se aguentam e choram por sentir fome. A mando de Bárbara, Otávio pega o relógio de ouro de Afonso e sem que ninguém veja, coloca na mochila de Raí. Paco analisa ir morar no Rio de Janeiro. Afonso encontra seu relógio na mochila de Raí e fica decepcionado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.