in

Salvador da Pátria (Viva) – resumo de 14/06: Sassá é acusado de ser assassino e causa ao não se defender

Sassá não se defende de acusação de assassinato e acaba causando uma confusão maior ainda.

Canal Viva

No capítulo de Salvador da Pátria, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 14 de junho, Sassá não se defende de acusação de assassinato.

Publicidade

Ainda no capítulo, o humilde Sassá não consegue se defender e acaba não revelando que não é o responsável pela morte do indivíduo. Sua falta de defesa faz com que todos acreditem que ele seja o responsável pelo assassinato.

A população fica indignada e quer que o suposto assassino pague pelo crime. Bárbara está muito preocupada com a saúde do avô. Em uma conversa com Lauro, a moça revela que ficará em Ouro Verde até a recuperação total dele. Barbará só sairá de lá quando tiver certeza que o avô esteja bem.

Publicidade

Gilda está preparando o comitê de campanha

Daniela e Sérgio são levados por Gilda à casa que era de Marlene. No local, a moça revela que está comprando a casa para o comitê da campanha e está muito animada com a candidatura de Sassá, pois, acredita ser o homem certo para defender os interesses da população.

Publicidade

Nilo conversa com Marina, Lauro e Régis. O rapaz aconselha que eles apoiem a campanha de Sassá. Paulo é questionado por Regina, que quer saber se foi ele quem pegou a foto de seu pai. Paulo fica instigado com a pergunta da moça.

Publicidade

Os boias-frias invadem a fazenda, em Salvador da Pátria

Nilo consegue organizar os boias-frias para fazerem um ato em apoio a Sassá. O humilde Sassá está quase conseguindo organizar seus pensamentos para revelar a verdade a Cássio, mas é interrompido com a chegada dos boias-frias que invadem a fazenda, gritando seu nome.

A chegada dos boias-frias assustam a todos, pois, não é nada pacifica. Os boias-frias chegam quebrando louças e fazendo o maior barulho. Como Sassá não conseguiu se defender e provar sua inocência, agora, muitas pessoas estão acreditando que ele é um assassino e ficam revoltadas, inclusive, os boias-frias que não deixarão barato.

Todos dize que farão a maior baderna na fazenda, tentando cancelar a candidatura de Sassá, pois, acreditam que o candidato seja um assassino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.