in

Amores Verdadeiros: resumo da semana de 14 a 18/06

Momentos de tensão marcarão os próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros.

Televisa

Roy se aproveitará de Nikki para conseguir dinheiro nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Veja agora o resumo da novela Amores Verdadeiros de 14 a 18 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (14/06)

Liliana conta tudo o que aconteceu a noite para sua mãe. Aguiar e Tomásia conversam. O médico dá uma boa notícia para a família Balvanera.

Nelson é rude com Aguiar e o impede de ver Victoria. Aníbal quer saber o motivo da troca de guarda-costas da filha e da neta. Kendra envenena Cristina contra Victoria e aconselha a assistente a se divorciar.

Publicidade

Roy mente para Nikki. Roy beija Nikki na frente de Gusmão. A polícia vai ao hospital colher o depoimento de Victoria. Kendra dá dinheiro para Roberto. Os dois discutem e Kendra mente para o marginal. Ela garante que pagará o que ele pediu para terminar o serviço.

Publicidade

Terça-feira (15/06)

A modelo fala de sua gravidez e Roberto a chama por um nome diferente. Um policial conversa com a família Balvanera. Salviano fica preocupa quando ouve o policial dizer que fará testes de detecção de mentira nos funcionários da casa. Contrariado, mas seguindo as ordens do sogro, Nelson avisa Aguiar que ele deve cuidar apenas da segurança de sua esposa daqui para frente.

Publicidade

Odette corre contra o tempo para pegar os clientes da Meta Imagem enquanto Victoria está hospitalizada. Aníbal a visita junto a um investigador. Aníbal acha que foi Odette que tentou matar sua esposa. Victoria conta para Adriana que elas têm uma outra irmã.

Aníbal quer denunciar Odette. Liliana dá uma boa notícia para os colegas de trabalho. Salviano se preocupa com a reação de Beatriz ao descobrir que ele é um criminoso. Jean Marie leva Balzac para passear. O cachorro encontra o verdadeiro dono e Jean descobre ser Estefano.

Roy se recusa a ir com Nikki no hospital. Adriana visita Paula e descobre que ela não trabalha mais na mansão. Cristina está chegando, enquanto Aguiar entra escondido no quarto da patroa. Kendra entra no quarto de Victoria e assusta Aguiar.

Quarta-feira (16/06)

Cristina decide seguir o conselho de Kendra. Jean Marie se emociona ao ter de devolver o cachorro para Estefano. Aníbal avisa Victoria que Nikki está preparando seu casamento com Roy e que a cerimônia acontecerá após ela receber alta. Victoria não parece convencida sobre o casamento da filha durante o tratamento.

Aguiar discute com Kendra. Nikki dá um cartão de Liliana para a mãe. Nelson fica com ódio por Kendra ter contado que está grávida e pede um tempo para a modelo.

Bonaparte entra em contato com Tomásia. Estefano decide deixar Balzac com Jean Marie. Victoria e Tomásia conversam no hospital. Roy leva Nikki para casa. Tomásia conta que Nelson exigiu que Aguiar se afaste de sua esposa.

Nelson conversa com Salviano e pede um favor. Roy leva Nikki para jantar. Jean conta as novidades para Poliana. Roy diz aos pais que Aníbal pagará o casamento.

Salviano vai visitar Kendra e encontra Roberto. Salviano o ameaça. Salviano entra e ameaça Kendra, como de costume. Os funcionários da mansão passam pelo detector de mentiras. Poliana ignora Lili. Nelson tenta beijar a esposa.

Quinta-feira (17/06)

Cristina vai com Kendra para o spa e se controla para não ligar para Aguiar. Passam-se 15 dias. Victoria pede que Nelson volte a dormir no quarto de hóspedes. Beatriz conversa com Gilda sobre o divórcio. O advogado dela vai procurar Leo para entregar o pedido de divórcio e descobre que ele sumiu há duas semanas.

Cristina fica arrasada por Aguiar ter passado quinze dias com Victoria sem ir em casa e parece não sentir falta da esposa. Os dois discutem e Cristina diz que cansou e que quer que os dois se separarem por um tempo. Aguiar se desespera e se humilha para Cristina, que está irredutível.

Lili dá flores para Adriana, e as duas conversam. Aguiar continua implorando para Cristina. Ela diz que o deseja porque ele a quer e não porque a visita por obrigação. Cristina pede o divórcio e deixa Aguiar impactado. Aguiar chora como uma criança.

Adriana conversa com Gusmão sobre Lili. Victoria conversa com a filha. Roy fala de Liliana para seu treinador. Aguiar e Victoria conversam. Eles falam sobre o que sentem um pelo outro, mas a empresária deixa claro que não podem se envolver. Aguiar concorda e decide recuperar Cristina.

Sexta-feira (18/06)

Kendra leva um ultrassom para Nelson. Cristina desabafa com Paula. Lili e o pai conversam na estufa. Liliana conta ao pai que Gusmão é casado. Aguiar faz um discurso machista para a filha.

Roy engana Nikki para conseguir dinheiro e ela cai, assinando um cheque em branco para o noivo. Beatriz conversa com Salviano. Kendra fala com Salviano diante de Beatriz. Adriana e a irmã conversam. A empresária conta que está apaixonada por outro homem.

Adriana é convidada a morar na mansão. Victoria quer que Paula volte a dar aulas de piano. Gusmão se opõe e Aníbal inventa uma mentira. Liliana fica arrasada ao saber da separação dos pais. Victoria pergunta porque a jardineira está triste e ela conta que seus pais estão se divorciando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades