in

Salve-se Quem Puder: resumo da semana de 14 a 19 de junho

Alexia, Luna, Kyra, Zezinho, Ermelinda e Filipa invadem a casa de Dominique em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

A reta final da novela Salve-se Quem Puder está imperdível. Após Alexia, Luna e Kyra conseguirem provas contra Dominique, acabam vendo suas vidas mudarem radicalmente mais uma vez. Veja agora o resumo da novela Salve-se Quem Puder de 14 a 19 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (14/06)

Luna é expulsa do hospital por Úrsula. Bia fala com Isaac. Rafael fica triste com o áudio de Kyra. Luna é consolada por Alejandro. Rafael rejeita Renatinha e ela fica brava. Alexia compartilha seu plano com as amigas.

Emir dá uma triste notícia para os familiares de Téo. Téo diz que só fará fisioterapia com Luna e Helena se preocupa. Josimara fala com Renzo e diz que vai se atrasar. Kyra, Luna e Alexia não percebem que estão sendo seguidas por Zezinho, Felipa e Ermelinda.

Publicidade

Terça-feira (15/06)

Alejandro ajuda Mário. Júlia começará a trabalhar com Alan. Zezinho e Ermelinda flagram Alexia, Luna e Kyra disfarçadas. Helena percebe o interesse de Júlia por Alan. Alejandro quer ajudar Bel.

Publicidade

Ermelinda e Zezinho se unem as meninas para invadir a casa de Dominique. Dominique recebe uma notificação de segurança avisando que a porta dos fundos de sua casa foi aberta.

Publicidade

Quarta-feira (16/06)

Dominique manda Edu atirar no invasor. Mário e Agnes marcam um encontro. Tarantino ouve uma conversa de Alan com Ignácio. Alexia encontra o anel de sua avó e mostra para Zezinho. Ermelinda nota quando Edu entra na casa.

Filipa e Kyra se escondem. Renzo decide ir à casa de Dominique saber quem a invadiu. Edu leva uma pancada e acorda diante de Filipa, Zezinho e Ermelinda.

Quinta-feira (17/06)

Zezinho luta com Edu. Após a briga, todos conseguem fugir levando o computador de Dominique. Helena é avisada que Téo recebeu alta.

A Consulesa repreende as meninas pelo risco que correram entrando na casa de Dominique. Dominique fica preocupada e desabafa com Edu. Renzo descobre que o anel de Alexia desapareceu. Helena e Mário se veem.

Sexta-feira (18/06)

Helena perde Mário de vista. Marlene e Alejandro levam Mário embora. Renzo desabafa com Aurora sobre o sumiço do anel. Helena fica confusa após ter visto Mário. Dominique descobre que seu computador está com a polícia federal.

Dominique reconhece Ermelinda no retrato falado. Renatinha fala com Rafael. Alan conversa com Cleyde. Hugo confronta Helena para saber quem é o homem que ela viu e ficou tão abalada. Alan prepara uma surpresa para Cleyde. Edu coloca fogo na delegacia e destrói o computador. Renzo se declara para Josimara.

Sábado (19/06)

Dominique comemora. Alexia fala sobre a declaração de Renzo e Zezinho escuta tudo. Helena diz a Hugo que viu Mário. Téo rejeita Úrsula. Alejandro conta para Luna que Mário encontrou Helena. Júlia e Rafael se conhecem.

Bia segue o conselho de Isaac. Júlia e Rafael passam a noite juntos. Kyra e Alan tem uma noite quente juntos. As meninas são informadas sobre a destruição das provas. Nanico informa as novas identidades das moças e dá o endereço dos novos locais em que vão morar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades