in

Coração Indomável: resumo de 14 a 18 de junho

Lúcia, Miguel e Eusébio destruirão a vida de Maricruz Olivares e seu avô Ramiro nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Televisa

A primeira fase da novela mexicana Coração Indomável está quase no fim, mas antes disso, Lúcia vai se aproveitar para maltratar mais Maricruz. Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 14 a 18 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (14/06)

Otávio alcança Maricruz e leva o cavalo de volta para a fazenda. Alessandro conversa com o detetive que vai procurar Lupita e Ramiro. Otávio desabafa com Eduardo e diz que não sente nada mais que pena por Maricruz. A polícia vai até à cabana para prender Maricruz. Otávio decide ir embora para a capital com o amigo.

José Antônio revela para Maricruz que Otávio vai embora. Alessandro conversa com Carola. Otávio se despede de Maricruz e mente que voltará para vê-la quando puder, mas, na verdade, não tem planos de voltar para a fazenda.

Publicidade

Maricruz fica em um misto de raiva e dor ao saber da ida de Otávio, pega a espingarda do avô e atira no marido. Maricruz foge. Otávio se fere de rapaz e pede a ajuda de Maria. Maricruz desabafa com José Antônio sobre o que acaba de fazer.

Publicidade

Otávio protege Maricruz e nega que levou um tiro, inventando uma desculpa. Maricruz volta a desmaiar. Otávio avisa Miguel que vai mandar dinheiro para Maricruz todos os meses e pede que o irmão entregue para a moça.

Publicidade

Terça-feira (15/06)

Alessandro rejeita Raíza. Maricruz confessa a Otávio que foi ela que atirou e ele pede que ela não fale mais sobre isso, mentindo que não vai mais embora. Aracely é contratada para trabalhar no cassino. Otávio conversa com José Antônio sobre ir embora.

José Antônio conta para Maricruz que Otávio se foi. Otávio entrega uma carta para Eusébio e pede que entregue a Miguel. Miguel decide buscar a vaca e o bezerro, bem como vai proibir os empregados de darem comida a Maricruz.

Eusébio vai à cabana e maltrata Maricruz. Um médico diz a Otávio que ele precisa ser operado. Eusébio busca o bezerro e a vaca e maltrata Maricruz e Ramiro. Maria leva comida para Maricruz e sua família.

Lúcia proíbe Maria de levar comida para Maricruz e manda um recado para a moça. Miguel rasga a escritura das terras de Otávio que ele passou para Maricruz. Lúcia arma contra Maricruz. Miguel acusa a moça de ter tentado matar seu irmão.

Quarta-feira (16/06)

Lúcia conta a Esther seu plano para prejudicar Maricruz. Santa aconselha Maricruz. Maricruz é acusada de roubo. Alessandro volta a rejeitar Raíza. Alessandro fica impactado ao saber que Aracely foi abandonada pelo pai.

Otávio e Sônia se conhecem. Santa desconfia que Maricruz esteja grávida. Lúcia é dura com Maricruz e a humilha. Maria pede para Lúcia parar de maltratar Maricruz, pois ela está grávida. Lúcia se desespera e conta ao marido que Maricruz está grávida.

Eusébio diz a Maria que os Narvaez vão se livrar de Maricruz. Maricruz recusa o convite de Lúcia para ficar na fazenda. Lúcia oferece uma joia para Maricurz e diz que era da mãe de Otávio. Ela diz que para privar seu amor por seu cunhado, terá de buscar a joia na lama e pegá-la com os dentes.

Quinta-feira (17/06)

Maricruz passa pela pior humilhação de sua vida pegando a joia com a boca. Lúcia humilha Maricruz. Lúcia mente para Miguel que roubaram seu colar valioso e denuncia o caso para a polícia. Eusébio acusa Maricruz.

A polícia vai até à cabana procurar a joia com Maricruz. Santa e Maria conversam com José Antônio sobre a armadilha que fizeram contra Maricruz. Otávio desabafa com Eduardo e diz que não para de pensar na esposa.

Maricruz diz ao delegado que ganhou a joia de Lúcia, que a fez pegá-la com os dentes para guardar para entregar a Otávio quando ele voltar. A polícia não acredita e leva a moça presa. Ramiro e Mudinha se desesperam.

Santa diz ao delegado que armaram contra Maricruz. Maria e Santa decidem pedir demissão. Otávio manda dinheiro para o irmão construir a casa de Maricruz, mas Miguel fica com o dinheiro para ele.

Sexta-feira (18/06)

Lúcia diz ao marido para tirarem Maricruz da prisão e darem dinheiro para que ela e o avô desapareçam da cidade. Lúcia dá ordens a Eusébio para sumir com Soledade e Ramiro. Eusébio coloca fogo na cabana.

Mudinha acorda com a fumaça e desperta o avô. Ramiro está prestes a sair, mas decide pegar os documentos de Maricruz e sua espingarda. Eusébio puxa Mudinha e tranca Eusébio dentro da cabana. Ramiro clama por ajuda, mas acaba sendo queimado com o pouco que tinha na cabana.

Eusébio diz a Esther que o avô de Maricruz morreu no incêndio da cabana. Esther fica revoltada com o crime que Lúcia ordenou Eusébio a cometer e decide ir embora da fazenda. O detetive pergunta por Maricruz na fazenda Narvaez. Lúcia ouve a história e presume que Maricruz seja a filha de Alessandro, mas mente que ela e Ramiro foram embora do povoado há algum tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades