in

Globo divulga chegada de novelas mexicanas, como Maria do Bairro, A Usurpadora e Marimar

Grandes títulos latino-mexicanos devem chegar à plataforma GloboPlay em breve.

Reprodução/IMDB

 Para os fãs de novelas mexicanas assinar os serviços digitais da GloboPlay será uma verdadeira tentação. Isso porque a plataforma streaming anunciou a chegada das novelas mais famosas do México como Maria do Bairro, A Usurpadora e Marimar.

Publicidade

A primeira telenovela prevista para ser lançada na GloboPlay é Rubi. A partir da próxima segunda-feira, 14, os assinantes da plataforma já poderão desfrutar dos episódios do remake da novela.

Exibida pela Univisión e pela Televisa, a adaptação de Rubi, que recebeu a assinatura de Leonardo Padrón, conta uma história mais complexa do que a telenovela protagonizada pela atriz Bárbara Mori.

Publicidade

Agora, na série estrelada por Camila Sodi, a história da personagem principal (Rubi) acontece em duas épocas diferentes. De início, os internautas podem ver uma jornalista jovem, chegando na mansão da protagonista, que, neste momento, vive totalmente isolada. Essa jornalista logo começará a colecionar relações destrutivas com os que cruzaram o seu caminho no passado.

Publicidade

E não é só isso. A GloboPlay ainda promete o lançamento de outros títulos latino-americanos, como é o caso de Operação Pacífico, Sem Medo da Verdade, Amar a Morte, El Bronx, Cair em Tentação; e até o remake da novela Fina Estampa, exibida em primeira mão pela Rede Globo e produzida pela Telemundo nos EUA.

Publicidade

Em 2022, os lançamentos de sucessos continuam. No ano que vem é vez da novela colombiana La Nieta Elegida chegar à plataforma. A trama é uma produção do canal RCN e foi escrita por Julio Jiménez, um escritor muito conhecido como sendo o mestre do suspense na Colômbia.

Publicidade
Publicidade