in

Rubi: conheça a história da super produção que estreia na GloboPlay

Nova versão do clássico mexicano é estrelado por sobrinha de Thalía e chega ao GloboPlay no dia 16.

Televisa/ Univision

Recentemente a Globo anunciou em suas redes sociais a chegada de várias novelas e séries mexicanas, entre elas, clássicos conhecidos pelo público brasileiro como A Usurpadora, Marimar e Maria do Bairro, e para marcar a estreia dos folhetins latinos em seu serviço de streaming, GloboPlay, a nova versão de Rubi produzida em 2020 será responsável por a ser primeira produção a estrear no serviço, no próximo dia 16.

Publicidade

Baseada na obra homônima da escritora mexicana Yolanda Vargas Duché, Rubi ficou famosa pela versão gravada em 2004, onde foi protagonizada por Bárbara Mori, e foi exibida quatro vezes no Brasil pelo SBT. A nova versão é estrelada por Camila Sodi, a atriz é sobrinha da cantora Thalía e sofreu diversas críticas por não ter uma beleza adequada para o papel. Camila também interpreta o tema de abertura. 

A História

Gravada em formato de minissérie, a história contém 25 capítulos e foi produzida pela W Stúdios, onde estreou primeiramente nos Estados Unidos pela Univisíon e alguns meses depois no México, pela Televisa.

Publicidade

A história começa quando uma jornalista chamada Carla (Ela Velden) decide investigar e fazer um documentário sobre uma misteriosa mulher que vive isolada em uma mansão sombria no interior do México, Rubí Perez (Camila Sodi). Essa misteriosa mulher esconde um passado que a transformou na mulher mais famosa e odiada do país. Após 20 anos, ela finalmente decide se abrir e contar toda sua história, onde saiu da pobreza após fugir com Hector (Rodrigo Guirao) o noivo de sua mulher amiga, Maribel (Kimberly dos Ramos). Rubi ia se casar com o médico Alejandro (José Ron), quando decidiu trocar o grande amor de sua vida, pelo dinheiro.

Publicidade

Ao longo da história Rubi ainda revela o relacionamento abusivo e obsessivo que viveu com Hector, o envolvimento com o estilista Lucas (Marcus Ornelas) que a converteu em uma famosa modela no México e na Europa, e Eduardo (Rubens Sanz), Príncipe da Espanha.

Publicidade

Rubi ainda revela a destruição que causou em sua família, devido ao ódio que sentia de sua irmã, o amor maternal que sentia por sua sobrinha Fernanda e o sofrimento que passou com a morte da mãe, e o motivo que causou seu acidente e a fez ficar isolada por tantos anos.

Produção

Rubi faz parte do projeto Fabrica de Sonhos, iniciado pela Televisa em 2018, que traz versões de grandes clássicos em formatos de minisséries de 25 capítulos. A Usurpadora, Cuna de Lobos foram os projetos iniciais. Segundo informações da imprensa mexicana, Os Ricos Também Choram, versão original de Maria do Bairro, marca o retorno do projeto em 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com