in

Túlio Gadêlha deixa Fátima Bernardes sem reação com declaração de Dia dos Namorados: ‘Minha mulher-gato’

O deputado participou do programa Encontro desta sexta-feira (11) e surpreendeu a apresentadora.

Rede Globo | Divulgação

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, deixou a apresentadora sem reação durante o programa Encontro desta sexta-feira (11). O deputado apareceu de surpresa em um vídeo em que se declara à namorada. De acordo com o site UOL, Túlio decidiu antecipar sua homenagem de Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no próximo sábado (12).

Publicidade

Surpreendendo a amada, o deputado resolveu definir Fátima como namorada, já que a maioria dos brasileiros a conhecem apenas como jornalista e apresentadora. Túlio afirmou que Fátima é carinhosa e romântica; e brincou, dizendo que a namorada se torna um ser humano assustador quando está com fome.

Túlio ainda entregou um pouco sobre a intimidade do casal e confessou que Fátima já se “apoderou” de seu ombro, e que sempre deita nele quando estão no sofá ou na cama. O deputado arrancou gargalhadas da namorada em meio à declaração. Túlio também relembrou as fantasias usadas por Fátima durante os carnavais que passaram juntos.

Publicidade

Só queria dizer para essa mulher, para a minha Mulher-Gato, minha Mulher Maravilha, para minha matuta de São João, minha Power Ranger azul, minha ciclista, minha parceira de remo e minha parceira de vida: eu te amo”, disse Túlio se declarando à apresentadora em seguida.

Publicidade

Publicidade

Fátima se mostrou bastante emocionada com a atitude do namorado e chegou a compartilhar o momento em suas redes sociais. A apresentadora confessou que ficou sem reação e sem palavras diante da surpresa. Nos comentários da publicação, a jornalista recebeu mensagens de felicitações de anônimos e famosos.

Publicidade