in

Bárbara Evans dá detalhes sobre fertilização in vitro: ‘Não foi uma opção’

A modelo Bárbara Evans vem realizando o procedimento para engravidar do primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro.

Reprodução/Divulgação/IstoÉ

A modelo Bárbara Evans decidiu abrir o jogo e dar mais detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que está realizando. Atualmente, a loira vem tentando engravidar do seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro. Por ter endometriose, a modelo revelou em seu Instagram que acabou tendo que se submeter ao tratamento.

Publicidade

Evans contou que o casal vem tentando engravidar através da fertilização in vitro porque, além de ter endometriose, ela também já realizou um procedimento cirúrgico no ovário. Diante desses problemas, Bárbara Evans lamenta o fato de o casal não poder ter filhos da “forma natural”. “Não foi uma opção”, destacou a modelo sobre o processo de fertilização.

Além de relatar seus problemas de saúde, Evans ainda chegou a mostrar aos seguidores, através de uma publicação, uma foto tirada no mesmo dia em que ela foi submetida a cirurgia no ovário. Segundo a loira, ela passou pelo procedimento logo após descobrir a endometriose. A operação de Bárbara Evans acontece em maio do ano passado.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Antes disso, a modelo já havia revelado aos seus seguidores sobre o processo de fertilização in vitro. Na ocasião, Evans contou que ela e o marido [Gustavo] haviam resolvido compartilhar detalhes de todo o processo com os fãs. Diante disso, a loira disse que estava filmando casa momento para compartilhar com os seguidores.

E mais, Evans ainda contou que muitos passam pelo procedimento, no entanto, preferem não expor. Diante disso, ela diz crer que eles são privilegiados por terem essa oportunidade. “Temos que ser gratos”, destacou a modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade