in

Coração Indomável: Maricruz dá um tiro em Otávio

Maricruz fica brava ao saber que Otávio está indo embora para sempre e decide impedir, em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará inconformada com Otávio (Daniel Arenas), que após se casar com ela sem amá-la, usando-a para uma vingança contra Miguel e Lúcia, ainda decide ir embora da cidade, deixando-a sozinha.

Publicidade

A moça, então, procura a espingarda de seu avô Ramiro e se esconde entre as árvores e plantas, esperando que Otávio passe. Ela, então, acerta um tiro nele e foge. Otávio clama por ajuda e Maria o ampara. Ele sabe que foi Maricruz quem atirou, então pede que Maria seja discreta e não conte a ninguém o que realmente aconteceu.

Já na fazenda, Otávio inventa uma desculpa e, por sorte, o tiro diz que o tiro passou de raspão, de forma que ele só precisa de alguns dias de descanso. Na cabana, Maricruz teme ter matado Otávio e desabafa com José Antônio, contando tudo o que aconteceu.

Publicidade

Mais tarde, ela vai até à fazenda e diz para o marido que foi ela quem atirou, pois não queria que ele fosse embora. Otávio a perdoa, pede que não comente com ninguém sobre o que fez e mente que não irá embora.

Publicidade

Maricruz, mais uma vez, acredita na mentira do marido, que pretende ir embora em segredo sem se despedir para evitar que a camponesa tente o atrapalhar. Enquanto isso, a moça continua passando mal, com desmaios e náuseas, e nem imagina que está grávida.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Devido à programação local das afiliadas do SBT, alguns estados podem apresentar a novela mexicana antes ou após esse horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades