in

Coração Indomável: Otávio avisa que doará suas terras para Maricruz e Miguel com Lúcia surtam de ódio

Lúcia e Miguel se recusam a aceitar que Otávio deixe suas terras para a camponesa e prometem impedi-lo em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) continua muito confuso. Se casou com Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) unicamente para provocar o irmão e a cunhada, mas acabou se interessando pela moça. Entretanto, o piloto não consegue aceitar a camponesa como ela é e tenta a todo custo mudá-la.

Publicidade

Após Maricruz descobrir que Otávio só se casou com ela para se vingar de Miguel e Lúcia e nunca a amou de verdade, a moça sofre muito e quase morre afogada, sendo amparada por José Antônio.

Já em segurança na cabana do avô, Maricruz vive um misto de sofrimento com ódio. Ramiro percebe que ela está agindo como Lupita, dizendo que nunca mais quer ver Otávio na sua frente. Ela sente muita mágoa, pois foi usada em uma vingança e em nenhum momento Otávio se importou com seus sentimentos.

Publicidade

Otávio ficará sabendo que Maricruz quase morreu afogada no rio e irá até à cabana para vê-la, mas Maricruz, pela primeira vez, vai bater de frente com ele e dirá que não quer voltar a vê-lo, o mandando embora.

Publicidade

Já na fazenda da família Narvaez, Otávio comunica que quer deixar suas terras para Maricruz, mas Miguel e Lúcia ficam possessos de ódio e garantem que não vão permitir que as terras da família vão parar nas mãos da camponesa e de seu avô. Os dois começarão a arquitetar planos para afastar Maricruz da cidade assim que Otávio for embora, mas Miguel nem imagina que nos planos de sua esposa está o assassinato da jovem, que acabará recaindo sobre outro inocente.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem exibir a novela em horário diferenciado, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades