in

Boninho usa as redes sociais para falar sobre estado de saúde de Faustão e desabafa: ‘Complicado hoje’

O diretor afirmou que Thiago Leifert substituirá Fausto Silva no Domingão do próximo domingo (13).

Instagram Boninho | Rede Globo

Após mais de 30 anos no comando do Domingão do Faustão, Fausto Silva deixará de apresentar a atração que vai ao ar no próximo domingo (13). De acordo com o Jornal O Dia, Fausto passou mal na manhã da última quinta-feira (10), e foi levado até o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde foi diagnosticado com uma infecção urinária.

Publicidade

Ícone na televisão brasileira, Faustão jamais deixou de comandar o Domingão, nem mesmo na ocasião em que seu pai faleceu. O apresentador surgiu emocionado e afirmou que não deixaria de estar com o público, até mesmo em homenagem ao pai. No fim desde ano, Fausto Silva encerra o seu contrato com a Rede Globo após mais de três décadas.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, o veterano já possui contrato com a Band e deverá apresentar um programa aos domingos. Ainda segundo o jornalista, a Rede Globo estaria com novos projetos na emissora para 2022, tendo feito a proposta de redução do salário do apresentador.

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (11), Boninho usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Faustão. O diretor afirmou que a internação do apresentador pegou a todos de surpresa. Boninho garantiu que Faustão estaria bem e revelou quem comandaria a atração no próximo domingo (13).

Publicidade

Publicidade

Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi (Tiago Leifert) vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, contou o diretor. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos desejaram a pronta recuperação de Faustão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade